sábado, 19 de fevereiro de 2011

Two And a Half Men

 Two And a Half Men



A história passa na vida de Charles Francis Harper (Charlie Sheen), um solteirão de meia-idade conquistador de mulheres e compositor de jingles e que vive bem. Terá a vida mudada por seu irmão mais novo, Alan Jerome Harper (Jon Cryer) um cara que passa por muitas dificuldades na vida, divorciado de Judith (Marin Hinkle) ex mulher, foi parar na casa de Charlie depois de perde a casa na separação e a dignidade, leva com ele nos fins de semana o filho, Jacob ‘Jake’ David Harper (Angus T. Jones).
 

Essa séria, podemos chamar carinhosamente da melhor série de todos os tempos, para aqueles que curtem série de humor adulto, Jon Cryer ganhou vários prêmios assim como Charlie  a maioria no Two And a Half Men.             

O bom dessa série é o humor colocado de várias maneiras, como a intrigante atuação de Alan, onde ele é um médico criticado por ser quiroprático e que passa cada vez mais em confusões, a idiotice dele provoca uma sensação de ódio e risadas sobre o personagem, que faz coisas estúpidas ao invés de fazer o simples, é uma espécie de capacho de Judith apesar de não estar mais casado, seu filho é ‘tutelado’ por Charles que tenta fazer seu sobrinho não ser igual a pai, tentado fazer o Jake um pegador. Outro lado bom é a empregada da casa de Charlie (Charles), Berta (Conchata Ferrell), empregada preguiçosa que quase não faz o que Charlie diz, por medo ele não a despede, e usa como desculpa ela ser parte da familia por trabalhar muito tempo na casa. Rose (Melanie Lynskey), “perseguidora” de Charlie, que muitas vezes chega a assustar a todos, faz a série ter um tom de suspense humorístico(neologismo =D), conheceu Charlie atravês de terem se encontrado e dormidos juntos, no fim disso Rose gruda um dos testículos de charlie em sua coxa, faz parecer que ela tem algum tipo de tara, após isso Charlie tenta mante-la longe de si, mas depois de certo tempo ele volta a fazer amizade e ela praticamente vira da família, e continua gostando dele, ao contrário de Evelyn (Holland Taylor) mãe de Charles e Alan, odiada pelos filhos, uma mãe que é uma megera, mantêm uma relação de afastamento com seus filhos, onde Charlie e Alan seriam os últimos a pensar nela, mas algumas vezes ela pensa em seus filhos, fazendo uma revira-volta.

Humor é o que não falta nessa série, muito aclamada vencedora de muitos prêmios e muitoooo divertida, peço aos que tem tempo, vejam, vale a pena, melhor série de comédia considerada por mim.

  

Nota: 4


Nenhum comentário:

Postar um comentário